QR code Conta da ACEUA

Para transferir via Pix use o QR code. 
DOAÇÃO 


Associação Cultural e Esportiva Universitária de Alexandria ACEUA
CNPJ: 08.491.219/0001 – 42
Banco 290
PagSeguro Internet S/A
Agência.: 0001
Conta Corrente.: 18450152-6
Chave Pix 1 E-mail: alexandriaaceua@gmail.com 


Banco 403
Cora Pagamentos Sociedade de Credito Direto SCD S/A
Agência.: 0001
Conta Corrente.: 1087102-1
Chave Pix 2 CNPJ: 08491219000142  

No ano de 1979 o Presidente da ACEUA Comprou um terreno para a construção da sede própria da instituição, por falta de recursos a obra esta parada a anos.

Já possuímos projeto de engenharia e arquitetura, todas as autorizações necessárias, inclusive alvará de construção aprovado.

Sonhamos com o despertar da sociedade civil, empresas, times de futebol e órgãos do governo Estadual e Municipal em relação a importância da ACEUA.

Sabemos que existem muitas instituições que cuidam de causas importantes e merecem todo o respeito, mas dados estatísticos indicam que atualmente a cultura traz para a sociedade um conhecimento e uma riqueza sem igual. O acesso ao lazer, conhecimento, prazer, e diversos bens que para as pessoas tem grande relevância. Quando bem trabalhada pode se tornar algo que faça parte da vida e do cotidiano do todo. Tornando rotineiro o acesso a novas tradições e ideologias.

Visite o terreno da nossa futura sede Rua: Ananias Jose de Lima Cascalho, nosso blog, redes sociais e torne-se um voluntário ou doador mensal. Conheça nosso trabalho e ajude a ACEUA a dar continuidade nesse caso de amor, responsabilidade social e dedicação para as pessoas.

Redes Sociais

 NOSSO CANAL NO OU TUBE AQUI

instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário